A coisa começou a ficar tão grande e complexa que eu decidi que precisava ensinar o processo para mais pessoas. 


E foi aí que eu pensei em abrir o MÉTODO MESTRE DO WHATSAPP, um treinamento completo mostrando as estratégias mais novas e secretas do marketing digital..

O modelo que apenas 1% dos profissionais de marketing realmente sabem fazer.. E não é atoa, que geram milhões de reais em faturamento para suas empresas.

No início, quando comentei sobre o MÉTODO MESTRE DO WHATSAPP, algumas pessoas imaginaram que era algo como definir umas respostas padrões, enviar mensagens em grupos de faculdade, condomínio e coisas do tipo...

Mas quando elas descobriram o real poder do que é possível fazer, elas ficaram completamente assustadas, e eu posso te garantir o mesmo, você vai ficar louco quando descobrir tudo.

Foi aí que eu decidi abrir a primeira turma do MÉTODO MESTRE DO WHATSAPP, e ela funcionou através de uma mentoria, uma reunião de empresários dos mais diversos setores como infoprodutos, e-commerces, profissionais liberais e muitos outros.

Essa mentoria teve um investimento de 15 mil reais.

Foram 5 dias esmiuçando toda a estratégia desses players e aplicando nos modelos de WhatsApp…. configurando as ferramentas... integrações... para que tudo funcionasse perfeitamente.

Os resultados foram INCRÍVEIS.

Faturamentos de 5..., 6... e 7 dígitos.

Tudo realmente entendendo como usar o WhatsApp e as ferramentas perfeitas que trazem tanto resultado.

Mas todos foram avisados antes: 

"A sua demanda vai subir tremendamente..."

Um dos mentorados, dono de um e-commerce, teve sérios problemas em vender mais itens do que ele podia entregar.

Isso causou uma série de atrasos nos pedidos e muitas reclamações.

Por isso, para todos que entram no MÉTODO MESTRE DO WHATSAPP, recomendamos se preparar para receber toda a demanda e não ter problemas em vender mais do que pode.

Alerta, esse é um aviso real e importante. Não venda mais unidades do que você pode entregar.

Com isso, eu vi que o modelo realmente funcionava e que outras pessoas poderiam se beneficiar com ele..

Por isso eu decidi criar o curso

MÉTODO mESTRE DO WHATSAPP

Um treinamento em vídeo com uma comunidade que realmente ajudasse no desenvolvimento das estratégias para aumentar o faturamento das empresas através do WhatsApp.

Essa seria a minha oportunidade de levar o meu modelo de vendas pelo WhatsApp para mais pessoas, já que não é todo mundo que pode investir 15 mil reais em uma mentoria.

Por isso eu decidi abrir a caixa preta do marketing no WhatsApp para mostrar realmente tudo, por um valor incrivelmente baixo.

Eu poderia cobrar 10% do valor que cobro na mentoria, cerca de 1500 reais e ainda ficaria extremamente barato

Um método que dá tanto resultado e que pode mudar sua empresa de patamar, aumentando as vendas e aumentando a fidelidade do seu cliente.

Mas não é isso que eu vou cobrar de você hoje.  o valor para ter acesso ao MÉTODO MESTRE DO WHATSAPP não é de 15 mil reais, muitos menos os 1.500 que é apenas 10% da mentoria.

O valor para se inscrever no treinamento completo é muito menor:

apenas R$97

caso você queira pagar à vista ou 11x de 10,48 reais.

E você pode até pensar agora que esse é mais um curso da internet que você viu e que alguém do outro lado quer te enganar.

Eu entendo, pois muita gente na internet realmente faz isso

Mas esse não é um treinamento convencional feito por um marqueteiro que só quer o seu dinheiro.

A reputação da nossa marca está em jogo e não faríamos um material se ele não fosse completamente diferente de tudo que você já viu.

E por isso temos a garantia total de 7 dias

uma garantia completa para você testar o nosso método e ver com os seus próprios olhos se ela realmente funciona.

Eu poderia agora te mostrar uma centena de prints de empreendedores tendo resultados com o meu método, mas você poderia não acreditar neles ou achar que tem alguma pegadinha.

Mas não, não tem.

Realmente essa é uma coisa que vem transformando os resultados de várias empresas que hoje querem usar esse modelo como estratégia principal.

Mas como falamos, você precisa usar ela com responsabilidade, pois ela pode até mesmo quebrar a sua empresa caso você venda mais do que consiga entregar.

As empresas de infoprodutos acabam não tendo muito esse problema, mas se você tem um ecommerce ou é um profissional liberal você poderá comprometer muito a sua agenda.

Por isso pedimos atenção.

Um detalhe importante de se notar, é que vamos te contar muitas coisas controversas, que desafiam o pensamento comum e que muitos profissionais do marketing até mesmo acreditam que não seja possível, mas prometemos que tudo isso é sim possível e que realmente dá resultados.

Mas de fato isso aqui não é pra qualquer um, esse método foi feito para aqueles que estão realmente prontos para crescer de verdade.

A decisão é sua!

Toque no botão abaixo e preencha seus dados agora, para começar a aplicar o seu método o quanto antes.

© 2021 Notificações Inteligentes. Todos os direitos reservados.