A FERRAMENTA NÚMERO 1 DO MERCADO DIGITAL

Nosso plano foi feito para você ganhar mais dinheiro, sem cobrar % das suas vendas ou por número de leads. O valor é pago mensalmente em reais.

Teste por 7 dias

Teste todo o nosso sistema, se você não gostar devolvemos 100% do seu dinheiro

Comparação

O Notificações Inteligentes é a única plataforma 100% automatizada e preparada para grandes e-commerces e produtos digitais, sejam eles em lançamento ou em perpétuo.

Outras soluções

Soluções manuais e semi automaticas

  • Precisam de operadores
  • Semi automático, depende de cliques de pessoas
  • Demora no envio de mensagens
  • Sem possibilidade de automação de cobranças
  • Quanto mais você envia, mais funcionário você precisa
  • Envio apenas no horário comercial
  • Ferias, 13 salário e impostos

Perguntas Frequentes

Quantas mensagens posso enviar por dia?

1,5 mil mensagens por dia, no plano dedicado.

Posso ter meu número banido?

Sim. Nosso sistema foi feito para isso não acontecer, mas se você tentar transformar o sistema e SPAM você vai sim ser banido. No geral, não se preocupe, tudo que fizemos está adequado para que você não tenha esse tipo de problema.

Tem limite no tamanho da mensagem?

O limite é de 3 mil caracteres, dá quase uma página inteira, mais do que o necessário para enviar quaisquer informações.

Precisa instalar algo no computador?

Não, funciona 100% online.

Serve para afiliados?

Não, mas indique para seu produtor, isso vai aumentar as vendas dele e consequentemente as suas.

Quais são os requisitos para usar?

Para usar o Notificações Inteligentes você precisa basicamente de duas coisas: uma assinatura e de uma plataforma que integre conosco. Confira a lista na nossa página.

Quanto tempo demora para configurar?

Em questão de minutos você consegue configurar a sua conta no Notificações Inteligentes. Para começar, você precisa fazer a integração com a plataforma de marketing que você usa e conectar o seu WhatsApp na instância (no caso de Plano Dedicado)

Minha plataforma não tem integração consigo usar?

Infelizmente essa é uma das nossas poucas exigências para usar a nossa ferramenta. Temos certeza que vale a pena pensar em assinar também uma das plataformas que integram conosco, para potencializar a sua estratégia.

Tem fidelidade?

Não, você pode cancelar sua assinatura quando quiser. Inclusive, na primeira assinatura você tem a garantia de satisfação de 7 dias e, caso não fique satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.

Consigo responder o cliente?

Sim, no plano Dedicado oferecemos um Chat de atendimento, semelhante ao WhatsApp Web para você responder os seus clientes, com filtros avançados e outras ferramentas para agilizar o seu atendimento.

Consigo fazer um pós venda?

Sim, as possibilidades com o Notificações Inteligentes são inúmeras, te permitindo fazer até mesmo a criação de um funil pós-venda. Confere no nosso blog como você pode fazer isso.